• Facebook
CR#3 Sub12: 56 Apurados para a fase Tá Quase!

CR#3 Sub12: 56 Apurados para a fase Tá Quase!

A 1ª Fase da presente do Campeonato Regional de Sub12, a primeira a ser organizada no formato CR#3, envolveu 18 clubes da região e a participação de cerca de 400 (!) jovens tenistas. Uma verdadeira festa de ténis infantil em toda a região Norte do país!

É de realçar que este terá sido o primeiro contacto de muitos destes pupilos com um Campeonato Regional, experiência que certamente guardarão sempre na memória. Realce-se o papel fundamental dos Clubes e seus para que isto fosse possível e para o êxito que está a ser a 1ª edição do CR Sub12 neste formato CR#3.

Desta Fase “Meu Clube” foram apurados 56 tenistas masculinos e femininos para a próxima Fase, a realizar em Lousada, já no próximo fim de semana. Consulte a lista de apurados AQUI.

Ainda não constam os apurados dos clubes ET Sobrão e CT Viana, apesar de já terem sido realizadas as respectivas provas de apuramento para a 2ª Fase.

Refira-se que alguns atletas, apesar de terem jogado a Fase “Meu Clube”, passam diretamente (por questões de ranking) para a Fase “Já Cá Tou”, para a qual já podem inscrever-se na plataforma TieTennis, como é habitual.

Os clubes que participaram na Fase “Meu Clube” ao longo de Fevereiro e Março, foram:

CT Porto
CT Trofa
Lousada TA
CSNun’Álvares/CT Marco
CT Gaia
GC Santo Tirso
AC Alfenense
Cabeceiras TA
Dico Tenis – OCLTC
CT Guimarães
CT ESAF
CT Braga
ET Sobrão
CT Viana
LTC Foz
GC Vilacondense
ET Maia
EV Sport
 
No próximo fim-de-semana, a festa continua em Lousada!