• Facebook
Campeonato Regional Absoluto AT Porto distribui 3.000€ de Prize-Money

Campeonato Regional Absoluto AT Porto distribui 3.000€ de Prize-Money

De 15 a 20 de Abril, os melhores tenistas da região vão dar espectáculo no Complexo de Ténis da Maia, no Campeonato Regional Absoluto – Taça Dr. Luís Avides Moreira. A prova maior do ténis regional vai distribuir um total de três mil euros em prémios monetários, divididos de forma igual pelos quadros masculinos e femininos.

As inscrições para a competição estarão abertas até 11 de Abril AQUI.
 
Esta será a 34ª edição do Campeonato Regional Absoluto, uma competição que já recebeu alguns dos melhores tenistas da história do ténis nacional, que levaram (e levam) o nome de Portugal aos quatro cantos do mundo.

Podemos destacar alguns dos nomes bem conhecidos do público que já foram felizes no CR Absoluto da AT Porto, como são os casos de João Monteiro (409º ATP), Francisca Jorge (649ª WTA e nº3 nacional), Francisco Cabral e até Maria João Koehler, que entretanto se retirou do circuito para se dedicar a 100% a ser treinadora na Academia de Rafael Nadal, em Maiorca.

Na edição de 2018, foram duas jovens promessas do ténis nacional a vencer o Absoluto da AT Porto: Hugo Maia e Matilde Jorge que, merecidamente, aparecem em destaque no cartaz da edição deste ano do evento.

Já falta pouco para voltarmos a ver os melhores em acção, numa competição onde o equilíbrio, desportivismo e bom nível competitivo marcam sempre presença!