• Facebook
Tenizada, a nova prova para equipas mistas sub13

Tenizada, a nova prova para equipas mistas sub13

O novo projecto desenvolvido pela AT Porto para os mais novos vai ter três etapas e é destinado à iniciação e/ou aperfeiçoamento dos jovens com idades compreendidas entre os 10 e os 13 anos, sendo o modelo e estrutura exactamente iguais aos do MiniCir.

Um dos principais objectivos da prova passa por atrair jogadores/as que iniciam a prática da modalidade  e, por isso mesmo, dificilmente teriam a oportunidade de entrar nas provas oficiais. Almeja-se, também, manter estes atletas a praticar a modalidade durante mais tempo, dando-lhes a possibilidade de jogar com jovens de outros clubes, conhecer outras realidades e ficarem mais enraizados com a cultura do Ténis.
 
Algumas informações a reter pelas equipas interessadas em participar:

- crianças entre os 10 e os 13 anos de idade;
- equipas mistas (mínimo 3 meninos e 1 menina);
- jogos de 30 minutos;
- 4 jogos de singulares + 2 pares em cada encontro;
- prémios de participação para todos os atletas;
- custo de inscrição será de 40€ /equipa/etapa;
- Clubes Play and Stay: isentos do custo de inscrição;
- encontros competitivos com baixa carga emocional para as crianças, com vários momentos de convívio;


As inscrições para a etapa de Ermesinde já se encontram abertas e passam por preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO, enviando-a depois para o e-mail geral@atporto.pt .

Tal como no MiniCir, esta é uma actividade que visa, acima de tudo, promover a prática desportiva saudável nas crianças e a confraternização entre estas. É DIVERSÃO e COMPETIÇÃO num só evento!


Vamos jogar?