• Facebook
Porto Pink Tour I recebeu 28 tenistas

Porto Pink Tour I recebeu 28 tenistas


O Club Sportivo Nun’Álvares recebeu a 4ª etapa do Pink Tour 2019 no passado fim-de-semana, 25 e 26 de Maio, onde participaram 28 jogadoras de 10 clubes nacionais distintos em mais um verdadeiro hino ao ténis feminino português.

Quanto à competição em si, Patrícia Couto fez jus ao estatuto de 1ª cabeça-de-série do quadro principal de singulares e selou a vitória culminando uma campanha irrepreensível. A tenista do CTP Brandão torna-se, assim, na quarta vencedora em quatro etapas já realizadas na 6ª edição do Pink Tour.

No derradeiro embate da prova, que se deu ao final da tarde de terça-feira, Patrícia Couto bateu Bárbara Malafaya (ET Igor Vale) pelos parciais finais de 6-0 e 6-1.

Nos pares, Bárbara Balancho e Mariana Enguiça, do LTC Foz e SC Porto, respectivamente, conseguiram triunfar nesta etapa com uma vitória por 6-1 e 6-0 na final frente a Mariana Silva e Ria Saraiva (ESAF e CT Porto).

Filipa Botelho (AT Sra. Da Hora) defrontou e venceu Inês Silva (Cabeceiras TA) na final do Quadro B por 5-4(3) e 5-4(6).
O circuito nacional de ténis feminino não para e a próxima etapa é já a 8 e 9 de Junho, em Miramar, no Sport Clube Alberto Sousa. As inscrições decorrem até 5 de Junho, AQUI. Não faltes!

 
Let’s play and enjoy it!