• Facebook
Braga Pink Tour: Inês Rodrigues triunfa em casa

Braga Pink Tour: Inês Rodrigues triunfa em casa


Três vitórias em seis etapas do Pink Tour 2019 fazem de Inês Rodrigues a grande protagonista do circuito nacional de ténis feminino, até ao momento. Depois dos triunfos em Miramar e Lousada, desta vez a tenista foi feliz em “casa”, no Clube de Ténis de Braga.

Num evento onde participaram dezasseis jogadoras de nove clubes nacionais distintos e que preencheram Braga de boa disposição e desportivismo, Patrícia Couto assumia o estatuto de grande favorita à vitória no quadro de singulares. E a tenista treinada no CTP Brandão até conseguiu chegar à final, no entanto, a concentração de Inês Rodrigues falou mais alto nos momentos decisivos e o título seria selado em dois sets (6-3 e 6-4).

Nos pares, Inês conseguiu a dobradinha lado-a-lado com Raquel Rodrigues com um triunfo por 6-4 e 6-1 no derradeiro encontro frente a Flávia Macedo (CT Viana) e Patrícia Brandão (GC Santo Tirso). Patrícia Brandão também se sagrou vencedora do Quadro B, batendo Célia Sá, na final, por 5-3 e 4-0.

A próxima etapa do Pink Tour 2019 realiza-se a 13 e 14 de Julho, no GC Vilacondense, e as inscrições podem ser feitas AQUI.

 
Let’s play and enjoy it!