• Facebook
CNE Vet. +35 Masc (2 Div), +45 Fem, +45 Masc (1 e 2 Div), +50 e +60 Masc. – Mais 5 títulos para equipas nortenhas

CNE Vet. +35 Masc (2 Div), +45 Fem, +45 Masc (1 e 2 Div), +50 e +60 Masc. – Mais 5 títulos para equipas nortenhas

CNE Vet. +35 Masculinos (2ª Divisão)
Disputada em Vale do Lobo, esta competição contou com duas formações nortenhas: os homens do CT Guimarães estiveram perto da qualificação para a final, tendo ficado em 2º lugar no Grupo 1 com 7 pontos e apenas uma derrota, e o ANA Gondomar, que triunfou no Grupo 2 apenas com vitórias e garantiu o título ao vencer a equipa do The Campus, na grande final, por 4-1.

 
CNE Vet. +45 Femininos
CT Porto, única equipa do Norte do país na competição realizada no Estoril, conseguiu um excelente segundo lugar no Grupo Único, sagrando-se vice-campeã de Vet +45 Femininos.

 

CNE Vet. +45 Masculinos (1ª Div)
Duas equipas desta região em grande destaque em mais um CNE Vet organizado no Estoril. LTC Foz ficou em 3º nesta competição realizada num formato de Grupo Único, enquanto a equipa do CT Porto conseguiu mesmo levar para casa o título de campeã… de forma invicta.

 
CNE Vet. +45 Masculinos (2ª Div)
Mais um campeonato com as equipas nortenhas a mostrar um bom nível. O CSN Álvares passou com mestria o Qualifying e ainda conseguiu ficar bem perto da final, ao classificar-se no 2º posto do Grupo 2 apenas com uma derrota. Já o TL Boavista, venceu o seu grupo (Grupo 1) e bateu, na final, a equipa do CN Ginástica por 3-2, sagrando-se campeão do escalão.

 
CNE Vet. +50 Masculinos
Novamente as formações de clubes nortenhos em destaque no Algarve. Após vencer categoricamente o Grupo 2, o CT Porto não cedeu e venceu a final contra o Tennis Park Palmela por 3-2. Já o LTC Foz, no Grupo 1, apenas perdeu (por 3-2) o confronto frente à turma de Palmela, terminando no 2º lugar do grupo.

 
CNE Vet. +65 Masculinos
No CIF, o CT Porto fez-se representar por duas equipas: A e G, que ficaram em 3º e 4º lugar do grupo, respectivamente.