• Facebook
Monte Aventino recebeu 29 tenistas para a penúltima etapa do Pink Tour 2019

Monte Aventino recebeu 29 tenistas para a penúltima etapa do Pink Tour 2019

Vinte e nove jogadoras, doze clubes nacionais representados, três dezenas de encontros, muito fair-play e animação. Resumidamente, foi em tudo isto que consistiu a 8ª etapa do Pink Tour 2019, realizada no renovado Complexo Desportivo do Monte Aventino.

A penúltima jornada do circuito mais Pink de Portugal teve início no fim-de-semana de 21 e 22 de Setembro, mas, devido à grande quantidade de atletas inscritas e confrontos a disputar, apenas foi terminada no Sábado, 28 de Setembro.

Aí, enfrentaram-se na final do quadro principal da prova Maria João Fonseca (ET Maia) e Ana Sofia Brandão (SCAS). Aqui, a tenista da Maia foi mais forte do que a vencedora do Pink Tour 2018 e venceria com um duplo 6-4. Esta é a segunda etapa vencida por Maria J. Fonseca na 6ª edição do Pink Tour: havia vencido em Ermesinde, na etapa inaugural.

No quadro de pares, que já havia sido resolvido a 22 de Setembro, Maria João Fonseca formou dupla com a sua colega da ET Maia, Rita Silva, levando a melhor sobre a concorrência. Na final, defrontaram a equipa composta por Ana Sofia Brandão (SCAS) e Flávia Macedo (CT Viana) e triunfaram pelos parciais de 6-1 e 6-2.

A nona e derradeira etapa do Pink Tour de 2019 dá-se em Lousada, no Lousada Pink Tour II, a 26 e 27 de Outubro. Este evento servirá de encerramento para mais uma grande edição do circuito feminino nacional de ténis e o jantar comemorativo estará incluído na inscrição. Todos os interessados já se podem inscrever AQUI. Totalmente a não perder!
 
 
Let’s play and enjoy it!