• Facebook
Tudo sobre o Campeonato InterClubes Seniores Masculinos 2019/20

Tudo sobre o Campeonato InterClubes Seniores Masculinos 2019/20

Aproxima-se uma nova temporada do Campeonato InterClubes Seniores Masculinos, o regional de equipas de ténis da AT Porto que, este ano, sobe o prize-money total para cinco mil euros e tem início a 9 de Novembro.
As inscrições já se encontram abertas e podem ser realizadas AQUI.

Apesar da preponderância atribuída a este InterClubes devido à sua envolvência - estão presentes os melhores jogadores/as da região aglomerando atletas de todos os escalões -, ressalve-se que todos os escalões dos campeonatos de equipas dos clubes são essenciais para o desenvolvimento do ténis na região. Em cada prova, estarão reunidos, mais uma vez, tenistas, técnicos e dirigentes de clubes diferentes, com formas distintas e únicas de jogar e de encarar o ténis, causando um enorme impacto positivo em toda a comunidade aliada à modalidade.

No caso do InterClubes Seniores Masculinos de 2019/20 em específico, além do aumento do prémio monetário a distribuir pelas oito equipas que passarem à segunda fase da competição, haverá ainda um alargamento da Liga de Clubes. A prova destinada às equipas que não ultrapassarem a 1ª Fase será realizada, ao contrário do formato concentrado das edições anteriores, na forma de um campeonato disputado entre Abril e Julho. De realçar que uma das grandes novidades da nova Liga de Clubes é... que vai haver também para equipas femininas!

Relativamente aos critérios de atribuição do prémio monetário no InterClubes Seniores Masculinos, estes devem ser consultados atentamente AQUI.

Para um acesso ao planeamento completo dos Campeonatos Regionais de Equipas AT Porto de todos os escalões, veja AQUI.

Vamos jogar juntos?