• Facebook
Campeonato Regional Sub12 regressa no formato CR#3

Campeonato Regional Sub12 regressa no formato CR#3

Em 2020, e pela segunda edição consecutiva, o Campeonato Regional de Iniciados (S12) será disputado no modelo competitivo CR#3, ou seja, numa estrutura de três fases que conferem a oportunidade de todos os clubes desta região acolherem nas suas instalações a competição durante a primeira fase. As duas fases seguintes– “Tá Quase” e “Já Cá Tou” vão ser realizadas no Complexo Desportivo Monte Aventino, no Porto.
 
Calendário

Fase Meu Clube
De 4 Janeiro A 15 Março 2020
Inscrição dos Clubes: até 29 Dezembro 2019
 
Fase Tá Quase
28 E 29 Março 2020
 
Fase Já Cá Tou
30 De Março A 4 De Abril 2020

Naquele que já é considerado um “campeonato de todos e de cada um”, a edição de 2019, relembre-se, contou com uma participação de cerca de 400 jovens tenistas e envolveu 18 clubes distintos. Para muitos destes pupilos, este terá sido o primeiro contacto com um Campeonato Regional, experiência que certamente guardarão sempre na memória. O objectivo passa mesmo por dar a oportunidade a todos de participar e sentir a vibração de participar num Campeonato Regional… enquanto se divertem, obviamente.

A dinâmica dos clubes envolvidos teve também um papel fundamental para que isto fosse possível e para o êxito da primeira edição no modelo CR#3.

A edição do próximo ano terá algumas novidades aliciantes para os pequenos campeões. Além do diploma para todos os atletas que competirem na 1ª Fase, a AT Porto oferecerá ainda um saco e uma t-shirt.

Para mais informações acerca da prova, basta aceder AQUI.
 

Vamos todos a jogo?