• Facebook
Francisco Aguiar é o Campeão Regional de Ténis em Cadeira de Rodas de 2017

Francisco Aguiar é o Campeão Regional de Ténis em Cadeira de Rodas de 2017

Decorreu, no fim-de-semana passado, o Campeonato Regional de Ténis de Cadeira de Rodas deste ano, onde quatro jogadores de defrontaram entre si a fim de determinar o campeão.
 
Numa prova decorrida no CT Marco e com o apoio da FPT, Francisco Aguiar, do Open VS, foi superior à concorrência do quadro e levaria para casa o troféu maior da modalidade a nível regional.
 
Num formato competitivo de todos contra todos, Aguiar não cedeu qualquer derrota nos três confrontos disputados, terminando com o resultado incólume de três vitórias em outros tantos embates. Como vice-campeão, terminou José Machado, tenista do CT Marco, com duas vitórias e uma derrota no cômputo geral da competição.
 
O novo campeão regional de ténis em cadeira de rodas tem frequentemente marcado presença nas convocatórias da selecção nacional da modalidade, algo que certamente corrobora o bom momento de forma que resulta na conquista deste Campeonato Regional.
 
A AT Porto parabeniza todos os jogadores envolvidos na competição, assim como treinadores e a própria organização levada a bom proto por parte do CT Marco.
 
 
Campeonato Regional Ténis Cadeira de Rodas 2017
 
Francisco Aguiar – Open VS: Campeão
José Machado – CT Marco: Vice-campeão
Cristiano Magalhães – CT Marco: 3º lugar
Joaquim Soares – CT Marco: 4º lugar