• Facebook
Vila do Conde Pink Tour: Quadros e Ordem de jogos

Vila do Conde Pink Tour: Quadros e Ordem de jogos

Já são conhecidos os quadros e a ordem de jogos para aquela que é a 8ª e última etapa do Pink Tour 2017, realizada no GC Vilacondense.
 
Ao todo, serão 16 as jogadoras de 8 clubes diferentes em competição na etapa que decorrerá ao longo de um fim-de-semana que promete emoções fortes e muito, muito calor!
 
Na partida para a jornada decisiva, Patrícia Brandão (GC Santo Tirso) lidera o ranking geral do circuito, um circuito que já conta com quase uma centena de jogadoras! Em 2º lugar surge Beatriz Abreu (CT Braga) e Sara Neto está na 3ª posição da classificação.
 
Todavia, das três primeiras classificadas, apenas a líder, Patrícia Brandão, participa nesta últipa etapa do Pink Tour. Isto significa que a atleta do GC Santo Tirso é a grande vencedora desta edição. Noutro diapasão, a ausência de Sara Neto, abre as portas do terceiro posto para a atleta Rafaela Silva (CT Ermesinde), que necessita de somar 49 pontos para alcançar a última posição do pódio.
 
Estão assim reunidas todas as condições para o culminar perfeito da maior festa do ténis feminino nacional: muitas jogadoras, muito talento, bom tempo e, com toda a certeza, muita animação e emoção.

Quadro Principal
Ordem de Jogos
 
Let’s play and enjoy it!