• Facebook
Quarenta e oito tenistas disputam a Tâmega e Sousa Cup II

Quarenta e oito tenistas disputam a Tâmega e Sousa Cup II

Perto de cinquenta tenistas nacionais vão disputar o Campeonato Absoluto do Tâmega e Sousa – Tâmega e Sousa Cup II, a partir de amanhã pelas 11h, nos courts do Complexo Desportivo de Lousada.

Depois de uma primeira edição de sucesso em 2016, a TS Cup volta a 5, 7 e 8 de Outubro e vai novamente distribuir 2.000€ em prémios monetários pelos quadros masculino e feminino.

Assim, no Quadro Principal Feminino estarão em competição 12 jogadoras lusas, sendo Beatriz Abreu, do CT Braga, a principal candidata à vitória. Ana Sofia Brandão, Rita M. Silva (ET Maia) e Flávia Macedo (CT Viana) são as outras cabeças-de-série do quadro de singulares.

A prova masculina vai ter qualifying, onde doze tenistas vão discutir oito vagas na derradeira fase do torneio. No Quadro Principal de singulares masculinos, onde 24 jogadores conseguiram entrada directa, Francisco Faria (CTA Prova), que curiosamente é o campeão em título da TS Cup, é de novo o favorito ao triunfo final. Entre jovens promessas e jogadores mais experientes, está garantido muito e bom ténis ao longo dos cinco dias de competição.

Mais uma prova a acompanhar de perto!