• Facebook
Tâmega e Sousa Cup II entra em fase decisiva

Tâmega e Sousa Cup II entra em fase decisiva

O Campeonato Absoluto do Tâmega e Sousa – Tâmega e Sousa Cup II, que decorre nos courts do Complexo Desportivo de Lousada até ao dia 8 de outubro, tem proporcionado belos momentos de ténis e prepara-se para entrar na sua derradeira fase.
 
Para o dia de amanhã, no que ao quadro feminino diz respeito, estão agendados os embates relativos às meias-finais do torneio. Beatriz Abreu (CT Braga) terá pela frente Matilde Jorge (CT Guimarães), enquanto que Joana Baptista (Boavista FC) defrontará Bruna Almeida (CS Nun'Álvares). Isto significa que o torneio já não escapa uma tenista nortenha.
 
Quanto à ala masculina do evento, os espectadores poderão assistir aos “quartos” e às meias-finais do evento. Dos oito tenistas em prova, seis jogam em clubes AT Porto: Francisco Faria (Clube Toda A Prova), Tiago Almeida (ET Maia), Gonçalo Andrade (Boavista FC), Francisco Rocha (ET Maia), Hugo Maia (CT Braga) e Paulo Fernandes (Sport Club Porto) são aqueles que ainda se mantêm em prova nesta fase decisiva.
 
As finais de ambos os quadros estão previstas para as 11:00 horas de Domingo, dia 9 de Outubro.
 
Com algumas das mais proeminentes promessas do ténis nacional, e 2.000€ em prémios monetários, não há motivos para não desfrutar de um fim-de-semana com muito e bom ténis em Lousada.
 
Que continue a festa do ténis!