• Facebook
Competição arranca este fim-de-semana

Competição arranca este fim-de-semana

Depois de ficarmos a conhecer as equipas (23, um recorde!) que vão marcar presença na única competição nacional de equipas de ténis com prize-money, o Campeonato InterClubes AT Porto de Seniores Masculinos 2018, chegou agora o momento de dar início à competição mais antiga da AT Porto.

Neste fim-de-semana, dias 4 e 5 de Novembro, haverá muita acção um pouco por toda a região norte, uma vez que esta 1ª Fase da prova decorre num formato “casa-fora”. Todos os embates vão ter lugar às 14h de Sábado e, no Domingo, à mesma hora.
 
Grupo Azul
Neste grupo, o LTC Foz (C) recebe o SCA Sousa (B) no Sábado e, no Domingo, faz uma viagem até Braga para defrontar o CT Braga (A). Depois do encontro na Foz, o SCA Sousa B recebe no Domingo o CTG – Grupo Migas que, no Sábado, vai defrontar o CTA Prova em casa.
 
Grupo Verde
O LTC Foz (L) começa a prova com a recepção ao AT Alfenense e, no Domingo, volta a jogar em casa, desta feita frente ao CT Braga (B). Ainda no Sábado, o CT Braga (B) recebe a formação de Lousada e a ET Maia desloca-se a Cabeceira de Basto para defrontar a equipa da casa. Domingo, A ET Maia volta a jogar fora, no reduto do AT Alfenense, e o Lousada TA recebe o Cabbeceiras TA.
 
Grupo Laranja
 A jornada 1 começa Sábado com a visita do CT Taipas ao LTC Foz para enfrentar o LTC Foz (T), o CT Viana recebe o CT Marco e o CT Gaia defronta, em casa, o ETP Porto. Já no Domingo, é a vez do CT Taipas receber o ETP Porto, o CT Marco e o CT Gaia medem forças enquanto o LTC Foz (T) volta a jogar em casa, agora com o CT Viana.
 
Grupo Amarelo
Por fim, no Grupo Amarelo, o SCA Sousa (A) inicia a competição em casa, na recepção ao ETP Cruz, voltando a jogar me casa no seu reduto no Domingo, contra o ANA Godomar. O LTZ Foz (F) visita primeiro a equipa do ANA Gondomar e, no Domingo, recebe o CSNun’Álvares que, no Sábado, enfrenta em casa o CI Carvalhos. No Domingo, o CI Carvalhos recebe o ETP Cruz.