• Facebook
InterClubes masculinos 2018: Balanço da jornada

InterClubes masculinos 2018: Balanço da jornada


Foram realizados, no passado fim-de-semana, foram disputados dez embates relativos à 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Regional InterClubes 2018, a prova que este ano distribui prémios monetários pelas quatro equipas presentes na Fase Final.
 
Grupo Azul
O CTA Prova entrou com o pé direito na competição com uma vitória segura sobre o SCA Sousa (B). As duas equipas estão agora empatadas com três pontos. O LTC Foz (C) sofreu mas conseguiu bater o CTG – Grupo Migas por 3-2 e, assim, conseguiu isolar-se na liderança do Grupo Azul com duas vitórias em outros tantos embates.
 
Grupo Verde
Este fim-de-semana decorreram mais três encontros deste grupo, todos com triunfos para as equipas da casa: o AC Alfenense derrotou a ET Maia por 5-0, CT Braga (B) bateu o Cabeceiras TA por 5-0 e a ET Maia recebeu e venceu o Lousada TA por 4-1. A formação de Braga lidera de forma isolada com 9 pontos seguida pela ET Maia que tem 7.
 
Grupo Laranja
O LTC Foz (T) foi ao reduto do CT Gaia vencer por 5-0 que, no dia seguinte, também cedeu fora perante o CT Viana (5-0). Com o triunfo contra a turma de Gaia e, também por 5-0, frente ao CT Taipas, o CT Viana está no 1º lugar do grupo. Apesar do desaire em Viana do Castelo, nesta jornada o CT Taipas arrecadou uma vitória caseira contra o CT Marco. Por fim, a formação do ETP Porto levou de vencida a equipa do CT Marco aplicando um resultado de 5-0.
 
Grupo Amarelo
Com duas vitórias no fim-de-semana, frente ao CI Carvalhos (4-1) e ETP Cruz, o LTC Foz (F) aproximou-se perigosamente do ainda líder SCA Sousa (A) que, este Domingo, derrotou o CI Carvalhos por 5-0.
 
Confira todos os resultados e quadros actualizados AQUI.