• Facebook
InterClubes Sub14 2018: Balanço da jornada

InterClubes Sub14 2018: Balanço da jornada

A 1ª Fase do Campeonato Regional InterClubes de sub14 masculinos decorreu, no passado fim-de-semana, no Complexo de Ténis da Maia.
Esta fase da competição disputou-se num formato de (dois) grupos, cada um deles composto por quatro equipas.

O Grupo Azul foi ganho pela ET Maia, equipa que somou três vitórias em outros tantos jogos, aplicando 5-0 contra o CT Guimarães e o LTC Foz. Em segundo lugar, também garantindo o apuramento para a Fase Final, ficou o GCS Tirso, que apenas cedeu no encontro frente à ET Maia. O LTC Foz amealhou 5 pontos e o CT Guimarães 3, terminando em 3º e 4º lugar do Grupo Azul, respectivamente.

Já no Grupo Amarelo, o Clube Ténis Porto foi mesmo que levou a melhor no cômputo geral desta fase. A formação do CT Porto amealhou três vitórias por 5-0 frente aos adversários do grupo e carimbou a passagem para a Fase Final. Quem agarrou a última vaga na próxima fase foram os do CT Braga com duas vitórias e uma derrota. Para trás fica a equipa do Qta Monserrate/SC Porto (5 pontos) e Cabeceiras TA (3 pontos).

As meias-finais vão contar com os confrontos entre ET Maia e CT Braga, assim como o embate que põe frente a frente as formações do CT Porto e a do LTC Foz.

O evento da Fase Final com estas quatro equipas vai realizar-se já no próximo fim-de-semana, no Complexo Desportivo da Maia.
 

ET Maia vence Cabeceiras TA no InterClubes Sub14 femininos

No único encontro, até ao momento, do InterClubes Sub14 femininos, as jovens da ET Maia levaram de vencida a formação do Cabeceiras TA por 3-0. A equipa maiata segue, assim, na frente do quadro composto por Cabeceiras TA e CT Braga, além da ET Maia.