• Facebook
Mais três tenistas AT Porto nas Winter Cups 2018

Mais três tenistas AT Porto nas Winter Cups 2018

Chegado o novo ano e o Inverno, o panorama do ténis juvenil Europeu foca-se na acção que os Campeonatos da Europa de Inverno, vulgo Winter Cups, vão proporcionar entre os meses de Janeiro e Fevereiro.

Aos seis tenistas AT Porto que já haviam sido convocados para as Winter Cups de 2018 pelos capitães nacionais dos respectivos escalões, juntam-se, agora, mais três jogadores de clubes AT Porto.

Na convocatória de Hélder Araújo, capitão de Sub14 Masculinos, o campeão nacional Sub12 em título, José Luís Kendall (SC Porto), e Henrique Rocha (ET Maia) fazem parte do lote de eleitos para representar Portugal na qualificação da Winter Cup do escalão, que se vai realizar em Ronchi dei Legionari, Itália, de 2 a 4 de Fevereiro.

Para a Qualificação da Winter Cup de Sub16 Femininos, que vai ter lugar em Lousada, de 2 a 4 de Fevereiro, a selecionadora Joana Pangaio chamou a nortenha Maria Inês Fonte (ET Maia), que já havia jogado na nesta competição há um ano, também no Complexo Desportivo de Lousada. Além de Fonte, Leonor Oliveira e Madalena Peneda são as restantes escolhidas para defender as cores nacionais na prova.