• Facebook
Fim-de-semana de InterClubes: IC Femininos +35 já conhece finalistas

Fim-de-semana de InterClubes: IC Femininos +35 já conhece finalistas

O passado fim-de-semana foi palco de várias competições de InterClubes que agitaram o panorama do ténis nortenho. Se no que diz respeito ao InterClubes Femininos +35 já conhecemos as quatro equipas presentes na fase final, no que toca ao InterClubes Masculinos +35 e InterClubes Masculinos +45 as contas estão muito longe de estarem encerradas.
 

InterClubes Femininos +35
Após o término da primeira fase desta competição, que decorreu no Clube de Ténis de Viana, foram as equipas da ET Maia, Boavista FC, CT Porto e GC Vilacondense que emergiram da fase de grupos.

No Grupo Verde, a ET Maia levou a melhor sobre a concorrência terminando à frente do GC Vilacondense e CT Viana, respectivamente.
Já o Grupo Azul foi conquistado pelo CT Porto. O segundo lugar foi ocupado pela formação do Boavista FC, que também segue para a segunda fase. Para trás ficou a formação do Cabeceiras TA.

A Fase Final do campeonato inicia-se com os jogos relativos às meias-finais do evento: ET Maia defrontará o Boavista FC, enquanto o CT Porto medirá forças com o GC Vilacondense.

Consulte os resultados AQUI



InterClubes Masculinos +35
Com os primeiros embates já terminados, está ainda tudo em aberto em relação às contas desta primeira fase. No grupo verde, o CT Braga, GC Vilacondense (B) e CT Taipas estão empatados pelo objectivo da qualificação. Já o Grupo Azul e o Grupo Laranja contaram apenas com a realização de um embate.

Resultados:

Grupo Verde
CT Braga 5-0 CT Taipas
GC Vilacondense (B) 5-0 CT Braga

Grupo Azul
CSN Álvares 1–4 ET Maia

Grupo Laranja
CT Guimarães 5-0 Lousada TA
GC Vilacondense (A) 0-5 CT Viana
 


InterClubes Masculinos +45
Após as duas primeiras rondas da 1ª Fase desta competição, ANA Gondomar e CSN Álvares ocupam as primeiras duas posições, à frente de SSTCMP - Penafiel Ténis no Grupo Verde. Já no Grupo Azul, e com apenas dois jogos disputados, ET Maia e CT Porto (A) vão na frente da classificação. Por fim, no Grupo Laranja, o Boavista FC venceu o CT Guimarães no único embate registado até ao momento.

Eis os resultados deste fim-de-semana:
 
Grupo Verde
ANA Gondomar 4-1 SSTCMP - Penafiel Ténis
CNS Álvares 5-0 ANA Gondomar

Grupo Azul
ET Maia 5-0 CT Taipas
ET Maia 1-4 CT Porto (A)

Grupo Laranja:
CT Guimarães 2–3 Boavista FC
 

A acção está de volta no próximo fim-de-semana com mais ténis, emoção e competitividade.