• Facebook
IC Vet.+35 e +45 Masculinos: Grupos da 2ª Fase

IC Vet.+35 e +45 Masculinos: Grupos da 2ª Fase

Os InterClubes veteranos dos escalões +35 e +45 masculinos caminham para uma fase decisiva. Depois da 1ª Fase ter sido preenchida por bons momentos de ténis e convívio, foram apuradas oito equipas para a 2ª fase de ambas as competições. Os resultados da fase prévia podem ser consultados AQUI.
 

+35 Masculinos
De entre as 14 equipas que iniciaram a competição, as oito que conseguiram apurar-se para a 2ª Fase foram agora divididas em dois grupos distintos: Branco e Preto. Assim está a disposição de cada um deles:
 
Grupo Branco
GC Vilacondense
CSN Álvares
CT Viana
ANA Gondomar
 
Grupo Preto
CT Braga
ET Maia
CT Guimarães
LTC Foz
 
Depois de todas as equipas defrontarem as equipas do seu grupo, as duas primeiras de cada um passarão às meias-finais. Relembre-se que o campeão regional em título é o CT Guimarães, que ainda se mantém em prova!
 

+45 Masculinos
Na 1ª Fase deste Campeonato Regional InterClubes competiram 11 equipas, divididas em 3 grupos e, de cada um desses grupos, apuraram-se as duas primeiras classificadas. Agora, para a 2ª Fase, essas equipas foram agora distribuídas em dois grupos. Eis a sua constituição:
 
Grupo Branco
Boavista FC
ET Maia
CSN Álvares
 
Grupo Preto
CT Porto (A)
ANA Gondomar
CT Viana
 
As duas melhores equipas de cada grupo, tal como acontece na competição de +35, apuram-se para a Fase Final, que será realizada em local ainda a definir. Os finalistas da edição do ano passado, CT Porto (campeão) e ET Maia (vice) ainda se encontram na luta pelo título deste ano!