• Facebook
Ermesinde vestiu-se de Pink

Ermesinde vestiu-se de Pink

Depois de alguns dias de competição, festa e emoção, chegou ao fim a 2ª etapa do circuito feminino da AT Porto, realizada em Ermesinde.

As protagonistas da contenda, destacando-se entre as 41 jogadoras presentes na prova, foram Joana Baptista e Madalena Amill, ambas treinadas no Boavista FC.

No quadro principal de singulares, as atletas nem eram das principais favoritas à vitória, no entanto, superaram com destreza todos os obstáculos ao longo do percurso… rumo à final. No derradeiro embate da competição, Joana Baptista levou a melhor sobre a sua oponente pelas parciais finais de 6-4 e 6-3.

Adversárias em singulares, parceiras de sucesso em pares. A dupla Baptista/Amil superiorizaram-se a toda a concorrência na variante de pares e, na final, derrotaram Flávia Macedo/Ana João Castanheiros (CT Viana) por 6-2 e 6-0.

Recorde-se que, na passada terça-feira, decidiu-se o Quadro B: Adriana Fernandes bateu Humbert Sarah com um duplo 6-4.

Consulte todos os resultados AQUI.

Depois da jornada que provocou uma verdadeira enchente em Ermesinde, o Pink Tour desloca-se até ao Club Sportivo Nun’Álvares (Porto) para mais uma etapa que promete muito e bom ténis no feminino. Inscrições até às 20h do dia 14 de Março!




 
Joana Baptista & Madalena Amil                                                             Finalistas Pares



Finalistas Quadro B