• Facebook
Gaia Pink Tour promete fim-de-semana repleto de emoção

Gaia Pink Tour promete fim-de-semana repleto de emoção

Já é conhecido o sorteio do quadro principal do Gaia Pink Tour, realizado no Clube de Ténis de Gaia, naquela que será a 4ª etapa da presente edição do circuito feminino da Associação de Ténis do Porto.

Esta jornada do Pink Tour vai contar com a presença de 24 jogadores de 13 diferentes clubes nacionais, prometendo muita acção, emoção e convívio ao longo de todo o fim-de-semana, à imagem das etapas anteriormente realizadas.

De entre as tenistas que vão competir na prova, há três estreantes na 5ª edição do circuito, passando assim para 76 as jogadoras que já passaram pelo Pink Tour 2018. Sejam bem-vindas ao Pink Tour: Patrícia Lopes (CSNA), Marta Chorão (CT Gaia) e Lara Torres (Estrelas AC)!

Relativamente à representação por clube, com 4 jogadoras o Sport Clube Alberto Sousa destaca-se, mais uma vez, como o clube mais representado na etapa. O clube da casa e o GC Santo Tirso vão ter três tenistas no Gaia Pink Tour.
 
Quanto ao quadro da prova, que pode ser consultado AQUI, Patrícia Brandão (GC Santo Tirso), vencedora do circuito em 2017, assume o estatuto de 1ª cabeça-de-série. A 2ª classificada do ranking Pink Tour, Ana Sofia Brandão (SCAS), tem aqui uma excelente oportunidade para atacar a liderança, uma vez que Isabel Chorão (CT Gaia), a actual líder, não participará na etapa. A emoção parece estar garantida!
 
Let’s play and enjoy it!