• Facebook
Play and Stay alcança resultados satisfatórios em clubes AT Porto

Play and Stay alcança resultados satisfatórios em clubes AT Porto

No ano de 2017, os Clubes da AT Porto inseridos nos Programas de Fomento da Federação Portuguesa de Ténis foram os que melhores resultados apresentaram a nível nacional nos parâmetros de divulgação, fomento da modalidade e promoção dos respetivos clubes.

O ano de 2018 dos respetivos programas, não só manteve os clubes Play and Stay do ano transato (AT Alfenense, Cabeceiras TA, CT Ermesinde, Lousada TA, TC Famalicão e Vizela TA) como deram as boas-vindas a novos clubes como CT Alcaides Faria, CT Braga, CT Gaia, ET Maia e ET Politécnico do Porto.

O programa de Escolas Play and Stay, em que os clubes de ténis têm um programa de ensino organizado durante todo o ano letivo em Escolas do 1º Ciclo, teve igualmente um desenvolvimento positivo, contando com 18 Escolas Play and Stay ao encargo dos clubes Lousada TA, TC Famalicão e Vizela TA.

Esta energia colocada no terreno irá, com toda a certeza, proporcionar que centenas de crianças e adultos tenham o primeiro contacto com a nossa modalidade e, consequentemente, permitir fixar novos praticantes.

Assim, além de um apoio direto, contemplado nos programas, os clubes poderão ainda beneficiar de um retorno indireto proveniente da obtenção de novos alunos.