• Facebook
III Taça AT Porto Beach Tennis: Portugueses em grande destaque

III Taça AT Porto Beach Tennis: Portugueses em grande destaque

A III Taça AT Porto Beach Tennis decorreu nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, na Póvoa de Varzim, e apesar de alguma chuva que se fez sentir, contou com muita acção, muito bom ténis e com grandes prestações de tenistas portugueses.

O quadro Masculino contou com oito duplas nacionais e internacionais de peso, com a dupla composta por Manuel Ringlstetter (37º ITF) e Alexander Bailer (63º) a encabeçar a lista dos cabeças-de-série. Contudo, a dupla mais cotada do torneio viria a ser batida pela dupla portuguesa constituída por João Maio (50ª ITF) e Henrique Freitas (69º ITF), 2º cabeças-de-série, e os dois jogadores portugueses melhor classificados da actualidade.

No quadro Feminino, destaque também para uma dupla portuguesa. Manuela Cunha, a portuguesa melhor classificada no ranking (69º ITF), e Catarina Alexandrino, 78ª no ranking ITF, conquistaram o troféu, batendo na final a equipa russa composta por Ekaterina Byakina (58ª mundial) e Anastasia Moiseeva.

Hoje, dia 1 de Junho, encontra-se a decorrer o II Marinha Beach Tennis Open, sendo que a festa do Ténis de Praia não se ficará por aqui!

O II Beach tennis Open Cidade da Póvoa de Varzim, torneio ITF que vai distribuir $2.500, decorre nos dias 2 e 3 de Junho. Para esta competição são esperados alguns dos mais talentosos jogadores da modalidade a nível mundial. São por isso muito os motivos para não querer perder este fim-de-semana repleto de ténis espetáculo, música, e “boas vibes”, que costumam caracterizar estas competições.