• Facebook
Miramar Pink Tour: Quadros e Ordem de Jogos

Miramar Pink Tour: Quadros e Ordem de Jogos

Este fim-de-semana, 9 e 10 de Junho, o Sport Clube Alberto Sousa (SCAS) vai acolher 17 jogadoras para a 6ª etapa da presente edição do circuito feminino da Associação de Ténis do Porto. Ficando a faltar apenas uma etapa para disputar deste Pink Tour 2018, ainda nada está decidido e as emoções prometem estar ao rubro neste Miramar Pink Tour.

Quanto ao quadro principal da prova de singulares, a 1ª cabeça-de-série é, nada mais, nada menos, que Ana Sofia Brandão, ela que vai defender a liderança do ranking Pink Tour em “casa”. O SCAS é, aliás, o clube mais representado nesta 6ª etapa do circuito, com três jogadoras.

Até esta etapa, haviam já participado nesta edição do Pink Tour vinte e quatro clubes e setenta e oito jogadoras. A estes números juntam-se, agora, quatro jogadoras e dois clubes “estreantes” no PkT’18: Célia Sá, do CT Azeméis (novo clube), Maria Francisca Ramos, do SC Porto, Luciana Dias, do duluténis (novo clube) e Maria Araújo (SC Porto). Sejam bem-vindas à maior festa de ténis feminino nacional!

A ordem de jogos para sábado já está disponível na plataforma TieTennis e o início da contenda está marcado para as 10h, nos courts do SCAS. Recorde-se que, além de prémio de participação e lanches para todas, as tenistas inscritas nesta prova podem esperar muita acção em pelo menos três quadros: Principal, Quadro B e da variante de pares.

 
Let’s play and enjoy it!