• Facebook
Pedro Maio, Henrique Freitas e Catarina Alexandrino dominam CN de Ténis de Praia 2018!

Pedro Maio, Henrique Freitas e Catarina Alexandrino dominam CN de Ténis de Praia 2018!

A presença dos jogadores de ténis de praia do norte de Portugal no Campeonato Nacional de 2018 foi plena de sucessos. Na praia de Carcavelos, a 1 e 2 de Setembro, Pedro Maio, Henrique Freitas (ambos do JIC) e Catarina Alexandrino (SC Porto) conquistaram quatro dos seis troféus em disputa!

Em pares femininos, Catarina Alexandrino formou dupla com Margarida Costa Corrêa e, juntas, superiorizaram-se perante a concorrência, alcançando o almejado título. Na final, Alexandrino e Corrêa bateram Vera Pyrrait/Mariana Alves pelos parciais de 6-0 e 6-2.

Já no quadro masculino a vitória voltou a sorrir a Pedro Maio e Henrique Freitas, o par de tenistas do JIC que revalidam, desta forma, o título de campeões nacionais masculinos de Ténis de Praia. Na grande final da contenda, Maio/Freitas tiveram pela frente Bruno Polónia/Rui Oliveira, que não conseguiram fazer frente à dupla nortenha e cederam por 6-2 e 6-1.

Por fim, a prova de pares mistos viu Catarina Alexandrino e Pedro Maio unirem forças e conquistar o título. Como vice-campeões terminaram Henrique Freitas e Constança Pereira, que no derradeiro embate da competição cederam por 6-0 e 6-4.

Parabéns a todos pelas prestações e títulos conquistados em mais um Campeonato Nacional de Beach Tennis!
 

Pares Masculinos
Pedro Maio/Henrique Freitas (JIC): Campeões nacionais 2018
 

Pares Femininos
Catarina Alexandrino (SC Porto) /Margarida Costa Corrêa: Campeãs Nacionais 2018
 

Pares Mistos
Catarina Alexandrino (SC Porto) /Pedro Maio (JIC): Campeões Nacionais 2018
Henrique Freitas (JIC)/Constança Pereira: Vice-campeões Nacionais 2018