• Facebook
Arranca a 2ª fase do Interclubes Seniores 2019

Arranca a 2ª fase do Interclubes Seniores 2019

A 2ª fase do Campeonato Regional Equipas Seniores 2019 começa este fim-de-semana, em Lousada, e decorre até ao próximo sábado, dia 5 de Janeiro. Ao todo, serão 8 equipas que vão disputar esta fase do Interclubes Seniores que, este ano, conta com várias novidades.
 
Ao contrário do que aconteceu no ano passado, em que foram atribuídos prémios monetários aos semifinalistas, a edição de 2019 premiará todas as equipas que participam já nesta 2ª fase. A decisão parte de um esforço acrescido para incentivar a participação dos clubes neste tipo de torneios. De notar que uma das condições para que os clubes recebam os prémios monetários é a inscrição de mais duas equipas de outros escalões (Juvenis ou Veteranos) nos torneios Interclubes AT Porto.
 
As novidades implementadas surtiram efeito e os resultados não podiam ser mais animadores. No total foram 24 as equipas inscritas na prova este ano, um recorde! Dessas 24, seguiram em frente 8, que serão agora divididas em dois grupos.
 
O grupo preto conta com CT Braga (A), LTC Foz (C), SCA Sousa (A) e Mais Ténis. Já o grupo Branco é constituído por LTC Foz (B), CT Porto, CT Guimarães e LTX Foz (A).
 
Resultados, Composição de Equipas e Ordens de jogos AQUI.