• Facebook
Campeonato InterClubes Seniores Masculinos decide-se este fim-de-semana

Campeonato InterClubes Seniores Masculinos decide-se este fim-de-semana

Os courts do Complexo Desportivo de Lousada vão ser palco da Fase Final do Campeonato InterClubes Seniores Masculinos de 2019. No próximo fim-de-semana, 12 e 13 de Janeiro, as quatro equipas que sobreviveram a duas difíceis fases de grupo terão a oportunidade de erguer o troféu regional e consequente apuramento para a prova nacional de equipas de ténis.

Este CR Equipas, que contou com um total de 24 formações inscritas (um recorde!), teve como novidade a distribuição do prize-money de 3 mil euros da seguinte forma: total de 900€ a distribuir pelas equipas que ficaram pela 2ª Fase e 2100€ pelas quatro formações que atingiram a Fase Final.
 
Assim, já sendo conhecida a ordem de encontros, as equipas do CT Braga (A) e do LTC Foz (B) defrontam-se a partir das 13h30 de Sábado, dia 12. Na outra final, exactamente à mesma hora, SCA Sousa (A) e CT Porto discutem a outra vaga na grande final. Tanto a final como o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar serão realizados terão início às 14h de Domingo (13 de Janeiro).

Esta fase da prova terá transmissão em directo na página oficial de Facebook da Associação de Ténis do Porto, assim como livescore, para que os fãs de ténis da região não percam “pitada” desta grande festa do ténis de equipas!