• Facebook
Pink Tour: Sexta edição do único circuito feminino de ténis nacional está a chegar!

Pink Tour: Sexta edição do único circuito feminino de ténis nacional está a chegar!

Com o início de um novo ano, chega o tão aguardado regresso do circuito feminino de ténis nacional. Ao longo de cinco edições, o Pink Tour tem vindo a cimentar um papel de relevo no panorama do ténis feminino nacional como um conjunto de provas destinadas a todas as jogadoras, independentemente do nível, idade ou região.

Atentemos nos números da 5ª edição, vencida por Ana Sofia Brandão (SCAS), realizada ao longo do primeiro semestre de 2018:

- Quase 100 tenistas;
- 25 clubes portugueses representados;
- 7 etapas distribuídas por toda a região;
- Recorde de 41 jogadoras na etapa de Ermesinde;
- Lousada TA foi o clube com mais participações numa etapa (16)
- Sport Clube Alberto Sousa foi o clube com mais participações no circuito;
 
Mas, mais do que números, importa realçar todo o ambiente que envolve este autêntico circuito itinerante. Cresce o espírito de união, companheirismo e desportivismo entre todas as participantes: a competição é apenas um dos muitos elementos que compõem o Pink Tour. Quando assim é, todos/as ganham.

Nesta edição de 2019 do Pink Tour serão realizadas nove etapas (mais duas no que na edição anterior) em sete diferentes localidades, entre Fevereiro e Outubro. Um ano repleto de acção e festa no feminino!

A viagem começa em Ermesinde, já a 16 e 17 de Fevereiro, terminando em Lousada, no final de Outubro, e com direito a um jantar de encerramento. Realce também para a 8ª etapa, que vai ser acolhida pelo renovado Monte Aventino a 21 e 22 de Setembro.

Eis a 6ª edição do Pink Tour 2019, etapa a etapa:

 
    
 
 
Let’s play and enjoy it